Término do tratamento com zoladex

<< < (6/6)

Van Nob:
Olá meninas... Eu estou aqui, menstruada e feliz. Finalmente, depois de 08 meses do zoladex 10,8 menstruei. Confesso que estava preocupada. Não imaginei que fosse demorar tanto... Pensei que em no máximo 05 meses eu menstruaria...
Mas a vida é assim. Nada é no nosso tempo. Tudo é no tempo de Deus!
Agora iniciarei as tentativas e pedirei a Deus que me livre da ansiedade, pois já estou me imagindando grávida!
Bom seria se todas nós já engravidássemos logo após o zola, como aconteceu com a Leu...
Mas, vamos descansar em Deus e fazermos nossa parte - hehehehehe.

Bjs ;)

Tamagoshy:
Alguém sabe como fica o tratamento de quem não quer engravidar após o Zoladex??????
 :-*

Lu-Luciana:
Olá, Tamagoshy!

Geralmente, o tratamento para quem não deseja engravidar logo após o término do Zoladex, é o de continuar a suspender a menstruação, mas com métodos que possam ser utilizados a longo prazo.

Entre os métodos, estão os Anticoncepcionais Contínuos, os implantes subcutâneos, e o DIU Mirena.

O certo é retornar ao médico, logo após a menstruação voltar, para conversar sobre o melhor método para impedir a menstruação.

O importante, se a mulher não deseja engravidar, é párar de menstruar!

bjsssss

Lu-Luciana:
Leu...

Que relato maravilhoso!!! Parabéns pela gravidez!!!!

Bom seria se isto acontecesse com todas as meninas que tomam o Zoladex e depois desejam engravidar!!!! Mas, seu relato mostra que é possível!

Vamos seguir com fé e jamais perder as esperanças!!!

bjssss

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page