Término do tratamento com zoladex

<< < (3/6) > >>

Angel Faria:
Ola Meninas...
Meu nome é Angelica..e a dois anos venho fazendo tratamento, somente no começo desse ano,comecei a tomar o Zoladex.Eu ja tinha ouvido falar nele, mas fiquei com medo de usar, pois os efeitos aos quais me disseram que poderia ter me assustaram.Então estava fazendo outro tratamento que piorou minha situação, pois estava tomando o anticoncepcional Yasmim, pois dizem que ele não tem hormonio nenhum.Engano total.Estava eu alimentando cada vez mais a endometriose.Cheguei ao um ponto em que meu utero estava 05 x maior que o tamanho normal, a unica solução que o médico que estava me tratando com o anticoncepcional era operar e tirar meu utero, pois segundo ele não tinha mais o que fazer, antes que eu acabesse tendo uma hemorragia.Fiquei apavorada e procurei outro médico,esse especialista em tratamento das endometrioses.Fiz uma série de exames, e ele chegou a conclusão que o unico jeito de diminuir o tamanho seria com a tal injeção de Zoladex.Acabei tomando duas injeções, as quais não tiveram efeitos colaterais algum, mas que ajudaram muito na diminuição do tamanho, mas eu vacilei e acabei engravidando,sendo que não podia, mas aconteceu.No segundo p/o terceiro mês de gravidez,acabei tendo um aborto espontaneo, que segundo o medico,isso era normal de se acontecer.Passado um mes,qdo a menstruação suspendeu, voltei a estaca zero do tratamento,fiz novos exames e novamente constatou que os meus cistos eram imenso, quatro enormes.Agora no dia 24/10/07 tomei a injeção,e pela primeira vez tive todos os sintomas acima citado por vocês.Nossa esta sendo horrivel, eu nem imaginava que esses sintomas pelos quais estou passando era devido ao efeito do zoladex.Puxa fiquei bem mais aliviada..rsrs...
Amanha vou tomar minha segunda injeção e dia 15/12 vou submeter a uma cirurgia de videolaparoscopia...meu medico quer tentar elemina-los sem precisar fazer uma cezariana...espero que tudo de certo.
Ah, tb gostaria de saber atraves de vocês, se mesmo tomando as injeções alguma de voces,menstruaram?Pois a minha menstruação veio 15 dias depois que tomei a injeção e o fluxo continuou durante 11 dias direto...nossa horrivel.Por favor se alguem passou por isso me da um toque..
boa sorte pra vcs!!!

D@ni:
Oi gente...eu estava sumida por um tempo, durante os 3 meses do meu tratamento com o Zoladex.
Agora estou voltando prá dar uma espiada no site.
Confesso que nesse período eu não entrei nem uma vez prá olhar os depoimentos.
Precisava "dar um tempo" de TUDO.
E foi ótimo prá mim. Estou mais relaxada, menos estressada e ansiosa.
Sempre pude contar com a Cristina Brito prá me ajudar nas dúvidas sobre o remédio e seus efeitos horríveis.
Posso dizer até que tive "sorte", pois não engordei (pelo contrário, emagreci uns 3kg), não tive queda de cabelo, nem depressão.
Só sentia (e sinto ainda) os calorões a toda hora, agora eles estão começando a diminuir de intensidade e falta de libido, que acho mais que normal.
Só quero dizer que espero valer a pena todo esse tempo e que espero voltar com ótima novidades.
Grande beijo a todas.

Dorinha:
Olá, sou nova por aqui, mas sempre que posso entro para ver as novidades em relação a endometriose e ao Zoladex.

Desta vez resolvi me cadastrar, pois preciso compartilhar com todas que fazem uso do Zola, ontem foi minha última dose, tomei 5 no total, estou muito felizzzzz, apesar desta injeção ter deixado minha barriga com um beliscão roxo.  :)

Não vejo a hora dos calorões irem embora, é muito ruim, né?

Quanto aos outros sintomas, tirei de letra, pois pedi para o meu Gine me dar um remédio para prevenir a ansciedade, a compulsividade, a irritação e a depressão, começei a tomar uns 40 dias antes da primeira aplicação do Zola e garanto que foi muito bom pra mim. O medicamento é o tal da FLUOXETINA, ou Prozac, foi uma dosagem de 20mg.

 :) :) :)Sorte para todas :) :) :)

Fa:
Olá meninas, tenho 35 anos e terminei de tomar o Zoladex 3,6 mg em outubro, quando tomei a quinta dose. Parei nesta dose porque tive um pequeno sangramento e achei q estivesse menstruada. Não foi bem uma menstruação e sim um sangramento. Meu médico não viu problema algum em parar o Zoladex na quinta dose, e foi então q dois meses depois tive uma cólica terrível, seguida de vômito e desinteria. Foi horrive!!!! Mas fquei menstruada! Isso me deixou contente, pois sei q se trata de um bom sinal já q desejo engravidar. Estou tranquila, pois sei que esta tranquilidade é q me fará bem. Todas nós q passamos por laparoscopia, zoladex e agora desejamos engravidar, temos uma ansiedade aqui outra ali...mas oq precisamos mesmo é buscar relaxar, viver e não ficar com esta obsessão, pois este intenso desejo é q pode atrasar tudo.Sempre q eu puder darei noticias do meu dia-a-dia. bjs a todas :D

rsaraiva:
Oi gente,
Tambem sou nova aqui. Da ultima vez, comentei com vcs que minha menstruacao nao tinha parado... mas, finalmente, parou! O medico falou q na verdade ha um pico de estrogenio e depois diminui. Esse pico de estrogenio eh que causa o sangramento. Bom, agora o unico sintoma que estou sentindo de vez em quando sao as ondas de calor!
Cris, fiquei muito feliz em ter noticias de que o seu tratamento deu certo e vc estah gravida! Deus te abencoe! Espero que isso acontenca com muitas de nos que compartilhamos esse problema horrivel. Mas, com feh e força vamos conseguir supera-los.
Abraços a todas,
Rita

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page