Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
July 29, 2014, 01:46:04 PM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: ACESSE A NOSSA PESQUISA SOBRE TEMPO DE ESPERA PARA CONSULTAS!!!

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Cerazette ou Gestinol????  (Read 22871 times)
Patrícia
Newbie
*

« on: March 12, 2009, 11:17:06 AM »

Ola meninas...
escrevi em um outro topico sobre minha medica ter mandado eu engravidar... entao...
depois disso procurei mais duas opinioes diferentes, os outros dois medicos falaram q realmente essa seria a melhor escolha, mas como nao tenho condições agora o melhor seria tomar um anticoncepcional direto..
a primeira q eu fui me indicou o gestinol e a secunda o cerazette, agora nao sei qual devo usar.... ouvi muito relatos de q o cerazette engorda e faz cair bastante cabelo, e o gestinol, nao ouvi ninguem dizer q engordou, apenas dores de cabeça, e vomitos....
sei q ele age diferente para cada organismo, mas se alguem puder me falar quais as reações q teve com cada um deles, ou se usou os dois, ou se sabe qual é melhor...
ao voltar na minha medica ela me disse q o cerazette era melhor pq so tinha um tipo de hormonio, uma vez q tenho gastrite e nao posso tomar muitos remedios, há alguns anos atras tomei o gracial, nao tive problemas, e depois o primera, esse quase me matou de dor, nao podia tomar pq doia d+ meu estomago, agora estou na duvida, sera q o cerazette é melhor mesmo pra nao irritar o estomago do q o gestinol? qual deles engorda menos?Huh?
to morrendo de medo de tomar por causa do meu estomago, mas tenho q escolher um, mas cada medico diz uma coisa, se alguem puder me ajudar eu agradeço de coração..
beijos a todas...
kique
Jr. Member
**

« Reply #1 on: March 15, 2009, 08:12:42 PM »

ola Patricia, bem em relação ao seu estomago ,posso te garantir q o cerazette é o melhor,pois tb tenho esse problema .Porém  engorda !

Fique bem

Kique/RJ -na luta contra endometriose!
robertaggp
Full Member

« Reply #2 on: March 16, 2009, 11:54:26 AM »

Oi colega, tomei o gestinol por 10 dias e quase morri de tanta dor de cabeça. Estou tomando cerazette á 2 meses e estou bem, as vezes tenho uma dorzinha de cabeça mas passa, com relação a engordar, acho que não engordei pois estou com o mesmo peso, o unico problema do cerazette é que tenho escapes 1 vez ao mês e fico uns 5 dias com aquele corrimento marrom (o do começo da menstruação)

Espero que tenha ajudado

Bjos
Gabii
Jr. Member
**

Fé, Força, Vibrações boas!!

« Reply #3 on: March 17, 2009, 02:05:03 AM »

Oi Patrícia e meninas!!

Tomo o Cerazette já faz uns 7 meses. Tb gostei por não agredir mto o estômago. Vira e mexe, tenho uma espécie de gastrite tb; por conta dos outros, analgésicos. Quanto a engordar, não senti diferença. Já queda de cabelo, sim. Coloquei inclusive em outro tópico; meu médico disse que não tinha a ver, mas deve ter. Até que agora já estou achando normal; o que cai, é o de sempre mesmo, qdo lavo e tal, normal de toda mulher, acredito. Mas, realmente senti diferença na pele, ficou mais oleosa e com isso, toda hora aparece uma espinha nova!

De qualquer forma, me adaptei, acho que por enquanto, é o melhor, pois ele suspende a menstruação! Ah! quanto aos escapes, é mto normal durante os 3 primeiros meses, e até depois d vez em qdo. Mas a tendência é acabar msm! Ficar sem descer nada.

Espero ter contribuído!! Wink

Bjossssss
CRIS COSTA
Newbie
*

« Reply #4 on: March 19, 2009, 12:33:44 AM »

Oi Patrícia, faz um mês que tomo gestinol 28 e não tenho sentido absolutamente nada, comecei a tomar antes de fazer a videolaparoscopia e vou continuar tomando por mais seis mêses só vou dá uma parada para tentar engravidar, o médico pediu para tomar no periodo da noite e durante o dia em cada refeição tomar uma cápsula de óleo de peixe ( ômega 3 ).
Não sei qual a forma de transformação no organismo só sei que em mim tá dando certo, me sinto bem, até o momento não acusou alteração de peso, queda de cabelo nem dores de cabeça. Espero em Deus que continue assim Grin
Espero ter ajudado um forte abraço e sucesso no seu tratamento.
Cris Costa.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: