Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
October 22, 2014, 08:20:54 PM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: NOVAS CATEGORIAS!!!!
 
   Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Gestinol 28  (Read 19973 times)
Sabrina M
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 3


« on: February 09, 2009, 02:35:55 PM »

Olá pessoal!
Uso o anticoncepcional de uso continuo Gestinol 28 há 5 meses e nas últimas duas semanas tenho tido sangramento pelo menos três vezes por semana, principalmente após ter relação sexual. Será que é menstruação? Posso fazer pausa no Gestinol e deixar descer tudo ou isso não é recomendado para ACO de uso continuo?
Logged
ALINE DALMORA
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Gender: Female
Posts: 19



« Reply #1 on: February 23, 2009, 01:28:12 PM »

oi sabrina estou com o mesmo problema que vc...........e nao sei o que fazer mas ainda pra ajudar estou com dores horriveis, fazem algumas noites que nao durmo.....esta semana vou consultar um medico e te digo o que ele falou....
bjaum
Logged

line...
Silvana Avanço
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Gender: Female
Posts: 12


« Reply #2 on: March 31, 2009, 08:56:14 PM »

Oi Sabrina!
Tenho Endometriose e tomo gestinol a 2 meses e estou menstruada desde o começo, fica aquele pretinho interminavel,  tenho colicas horriveis logo apos tomar a pírula,ainda tenho esperança dele segurar meu fluxo, pois dizem que leva treis meses para fazer efeito. Logo terei que tomar o zoladex ai vou parar de tomar o gestinol.
Vamos ver no que vai dar :Smiley
Um grande abraço e até mais.

Silvana Avanço
Logged

Silvana Avanço/Mauá/SP
Letícia D.
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 2


« Reply #3 on: March 31, 2009, 11:50:38 PM »

Oi Sabrina!!
Segundo a minha médica é normal ter escape após aproximadamente 3 meses do uso continuo de Gestinol, para o meu caso recomendou uma pausa a cada 3 cartelas, mas não tem sido uma boa idéia pra mim, pq nessas pausas acabei tendo metrorragia( mto fluxo..demais!!!), o que segundo a médica não era esperado!!
Já que meu tratamento com Gestinol não está indo mto bem, decimos por colocar o DIU - mirena.
Como minha médica deixa bem claro, cada corpo reage de uma forma aos medicamentos, portanto, o melhor a fazer é procurar o seu médico e expicar que esta tendo escapes e dizer o qto isso está te afetando, para juntos chegarem ao melhor tratamento pra vc!!!
bjusss
Logged
Sabrina M
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 3


« Reply #4 on: June 03, 2009, 10:54:19 AM »

muito obrigada meninas!!!
bjs
Logged
Néia
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 1


« Reply #5 on: June 04, 2009, 09:18:54 PM »

Oi,
Gostaria de saber se alguém já teve corrimento espesso ao tomar o Gestinol 28?
Obrigada
Logged
Dayana
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 1


« Reply #6 on: August 13, 2009, 05:04:50 PM »

Olá pessoal, sou nova no tópico e estou com uma grande dúvida e preciso muito da ajuda de vcs.
Eu tomei o anticocepcional "Diane 35" por 3 anos seguidos e parei por me causar muita dor de cabeça nas pausas, e uma ginecologista me receitou o "Gestionol 28" que já estou tomando uns 4 meses, então, neste domingo que passou, eu me senti muito mal do fígado e por estar vomitando muito acabei não tomando a pílula, e como tenho o costume de tomar sempre à noite, na segunda muito agitada na correria de ir trabalhar acabei não tomando a pílula na parte da manhã ((por  ter o hábito de tomar sempre a noite)) então nessa mesma segunda tive relação com meu marido, e acabei tomando as duas pílulas juntas,((a do domingo, e da segunda)) então galera estou desesperada pois não tenho o hábito de esquecer, e por eu esta passando mal no domingo acabou acontecendo isto.
Então, será que ocorre algum risco de gravidez?
Já que nem mestruação não tenho vai ficar difícil ficar sabendo, pelo menos nos primeiros meses rsrs... é tô rindo pra não chorar, e nem pílula do dia seguinte vai adiantar já que a relação tive na segunda e hj já é quinta.
Por favor me respondam vou aguardar a resposta ansiosamente. Bjs... Embarrassed
Logged
Aline Mello
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 9


« Reply #7 on: November 21, 2009, 12:31:26 PM »

Oii meninas , entao to com o mesmo problemas de vocês meu medico mandou tomar gestinol 28 por 3 meses eu estou na terceira cartela (na metade ja ) mas ainda tenho mais uma pq diz o medio  q eu tenhoq  tomar 4 artelas pra completar 3 meses o.O . Mas enfim to tomando direto sem parar, mas faz 4 dias que esta vindo um pouquinho de mestruaçao (um borrão) alguem sabe pq ocorre isso ? sera q teria q mudar de remedio ? so vou ter consulta com o meu medico daqui 1 mes e meio entao se alguem puder me responder eu agradeço Cheesy sinto um pouquinho de colica (nada comparado ao que eu tinha antes, nao mesmo  é uma colica bemm leve )

Beeijos meninas  Wink
Logged
ljm
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 1


« Reply #8 on: February 05, 2010, 07:49:58 PM »

  Olá Pessoal;
hoje é meu primeiro contato e estou feliz de podermoss trocar informações sobre este "super incômodo" que é a endometriose.
Descobri que tinha endo em 2001, qundo depois de inúmeras hemorragias tive que fazer uma cirurgia para retirar o ovário e a trompa esquerda, além de cauterizar os focos que tinha.Depois da cirurugia usei aquelas injeções por 6 meses, depoprovera,anticonceocional de uso contínuo.Comecei com aqueles bem antigos e deu certo.Parei de menstruar por um bom tempo.Atualmente, uso o gestinol 28 a 5 anos e já tive todos os efeitos colaterais,porém acho que me acostumei, pois diante do que passei antes, hemorragias, cólica absurdas, dor nas costas,etc o anticoncepcional e moleza.Porém não posso me esquecer nem um dia, pois senão vem um super-escape e fico uns 4 a 5 dias com uma menstrução muito forte.
Como estou tendo alterções pequenas na pressão( de vez em qundo ela fica 14 por 9)pensei em tentar o mirena.Gostaria de ouvir algumas opniões!!!!
Tenho 42 anos.
Um abraço para todas e aguardo respostas.
Logged
Patricinha
Newbie
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Gender: Female
Posts: 4


« Reply #9 on: October 25, 2010, 06:27:59 PM »

Meninas, uso Gestinol há 1 ano. No início senti dores insuportáveis nos seios. Esses sintomas sumiram depois de 3 a 4 meses. Engordei cerca de 7 quilos, mas o peso estabilizou e não continuo engordando (não perdi os 7 que ganhei...)
Logged
Pages: [1]   Go Up
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1 RC3 | SMF © 2001-2006, Lewis Media Valid XHTML 1.0! Valid CSS!