Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
December 20, 2014, 12:55:53 AM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: ------
VISITE A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENDOMETRIOSE EM http://www.abend.org.br
Atenção! Edite o seu perfil e altere (Perfil na aba azul). Você estará contribuindo para pesquisas que ajudarão na melhoria de sua qualidade de vida.
O REGISTRO É OBRIGATÓRIO PARA POSTAR MENSAGENS.

Home   Help Search Login Register  
Pages: 1 [2]   Go Down
  Print  
Author Topic: Tenho Endometriose. E agora?  (Read 9659 times)
cas
Hero Member

"Bons amigos são bons para sua saúde."

« Reply #15 on: March 23, 2009, 06:04:28 PM »

Olá meninas, fiz minha consulta dia 11 tirei todas as minhas dúvidas, o médico mostrou-se bastante interessado com meu caso e me deu a maior atenção, marcamos a cirurgia para a sexta13 Shocked,kkkkkk, a videolaparoscopia junto a histeroscopia e uma verificação de obstrução das trompas com azul de metileno. Bom, a equipe do hospital Memorial Itaigara (Salvador-BA) está de Parabéns, fui muito bem atendida, a equipe do centro cirurgico foi absolutamente maravilhosaaaaaaa (Obrigada).  Enfim minha video mostrou vários focos de endometriose na região pélvica ovariana, apesar dele estar lá, Huh? o medico não conseguiu visualisar meu ovário esquerdo o qual eu perdi quase todo na minha primeira cirurgia, estava com muitas aderencias na região direita o que causava muitas dores, e minhas trompas? Estão ótimas Grin, minha histeroscopia acusou endométrio atrófico, mais isso para mim não tem muito significado pois estava fazendo uso de gestinol 28, o importante é que minha parede uterina está ótima, não tenho mais nenhum sinal de cistos, não foi visialisado nada de anormal, minhas trompas estão ótimas  Grin. Meninas para completar a minha felicidade falta ficar grávida em alguns mêses Grin, Mas para isso tenho que esperar :Smiley, vou continuar o tratamento com gestinol 28 e o óleo de peixe, o médico me comunicou que entre 3 a 6 mêses farei tentiva da chegada do beibe de forma normal´, pois agora tenho tudo para dar certo, caso contrário, veremos outras opções e sobre isso ele foi bastante profissioal não me iludindo ou me dando falsas esperanças. É isso ai meninas vamos cruzar os dedinhos e pedir a DEUS que corra tudo como ele deseja. Um grande beijo a todas.

Que bom Cris que a consulta foi boa , e o medico atencioso ! Vc ja deve ter passado pela video... depois noc onta como foi. Abracao, Cas

Cas
Comunidade "Endometriose Sem Limites"
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=2207951
cas
Hero Member

"Bons amigos são bons para sua saúde."

« Reply #16 on: March 23, 2009, 06:06:15 PM »

Cris agora que li o topico todo e vi que vc ja fez a video tambem... espero estar tudo bem ! Cas

Cas
Comunidade "Endometriose Sem Limites"
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=2207951
Ticifranca
Newbie
*

« Reply #17 on: March 24, 2009, 11:05:46 AM »

Obrigada mesmo Cris!
bjão, Tici
Nina79
Newbie
*

« Reply #18 on: July 09, 2009, 08:03:23 PM »

Queridas, achei uma ótima idéia este fórum onde podemos nos ajudar mutuamente. Realmente, a primeira pergunta que fiz foi e agora, em que médico vou? Por isso gostaria de contribuir indicando um médico que além de muita experiência em endometriose, é extremamente atencioso e sensível com este problema tão delicado que nos deixa tão fragilizadas e necessitadas de apoio psicológico. Trata-se do Dr. Ricardo Lasmar (Consultório na Rua Voluntários da Pátria, 126/602 - Botafogo RJ). Infelizmente antes de ser atendida por este profissional, tive uma péssima experiência com o Sr. Homero Leal Meirelles Jr. (que para mim não merece ser chamado de doutor), que me tratou com tremenda grosseria, falta de profissionalismo e ética, entrei e sai aos prantos. Espero que possam ser encaminhadas e pesquisar bastante antes de escolher o médico.
Beijos e boa sorte a todas!
« Last Edit: July 20, 2009, 07:32:44 PM by Nina79 » Logged
Phattyfil
Newbie
*

« Reply #19 on: July 14, 2009, 03:12:54 PM »

Oi, Cris!

Converse com a sua médica, pois se vc tem sangramento a endo desenvolve e sentirá dores fortíssimas. Se fizer outra video, veja com ela a possibilidade de entrar com um análogo, eu já tomei vários, é uma menopausa induzida. Caso pretenda engravidar logo, converse com a médica, estou na mesma situação. O meu médico indicou uma video, uma dosagem de zoladex 10,8mg para zerar a endo e eu tentar engravidar.
Não desanime!
Bjim
Paty
chellasp
Newbie
*

« Reply #20 on: May 19, 2011, 05:36:57 PM »

Boa tarde,
Em fevereiro deste ano fui internada com um sito no ovatiro esquerdo... meu medico estava me tratando com medicamento para não fazer um cirurgia... Ele estava estranhando eu sentir mta dor... mesmo tomando tramal de 4/4h... Então ele achou melhor operar.. na opereção descobriram que tenho endometriose.. Alguns focos foram tirados... Mas tenho alguns focos grandes em regiões delicadas... Estou fazemendo tratamento por pirula faz 3 meses.. Porem este mes estou sangrando e sentindo mta dor... hj senti dor para ir ao banheiro fazer coco.. Estou mto assusta... Não sei direito o que fazer..
Pages: 1 [2]   Go Up
  Print  

Jump to: