Programas de Fertilidade

(1/1)

By@RJ:
Olá meninas! Este tópico foi postado pela Bin@ na comunidade "ENDOMETRIOSE: vivENDO desafios", mas foi retirado do tópico postado por Cas na comunidade "Endometriose Sem Limites" e agora eu estou postando aqui no forum. Nossa... que telefone sem fio!!!  ;D

Acontece que achei mto interessante. Ele fala sobre um conjunto de programas de fertilidade. Anotem os endereços e guardem!
Boa Sorte para todas as tentantes!!!  ;)

PROJETO ACESSO

Para acessar todas as informações do Programa Acesso, clique no link abaixo:.
www.queroterumfilho.com.br

Este programa tem a finalidade de promover o acesso ao tratamento para fertilidade, destinado a casais com limitações orçamentárias, facilitando a realização do sonho de ter um bebê.
O programa Acesso foi desenvolvido através da parceria entre Merck Serono (www.papmerckserono.com.br), empresa líder em Saúde Reprodutiva e a Vidalink (www.vidalink.com.br), gestora do programa.
O casal precisa agendar uma consulta nas clínicas participantes para a retirada do formulário do programa Acesso.
No formulário, encontram-se todas as informações e orientações necessárias para o envio da documentação.
Para participar do Programa Acesso, o casal passará por uma avaliação de sua capacidade econômica, onde comprovará sua situação financeira. Em seguida, terá todo o apoio que for necessário para tornar realidade esse sonho tão importante.
O formulário tem por único destinatário a Vidalink do Brasil S/A, a qual não poderá, sobre qualquer pretexto, reproduzir, divulgar, revelar ou dar conhecimento a nenhum terceiro das informações transmitidas através do mesmo, sob as penas da lei.
Sendo aprovado, o programa Acesso proporcionará um desconto especial nos medicamentos e ainda um abatimento no acompanhamento médico.
Realize seu cadastro no site para visualizar as clínicas participantes do programa.

PROJETO BEM QUERER

O Programa Bem Querer é um programa social que nasceu da parceria de empresas da iniciativa privada, com o objetivo de proporcionar o tratamento da infertilidade conjugal, reduzindo os custos de forma compatível com as condições financeiras, específicas de cada casal.
O Programa Bem Querer reduz os custos dos procedimentos e medicamentos, tornando uma alternativa mais acessível e viabilizando assim o tratamento do casal.
• O casal interessado poderá se increver pelas clínicas credenciadas, pelo site www.programabemquerer.com.br ou pelo 0800 770 86 39.
• Qualquer casal poderá se inscrever no Programa Bem Querer.
• Todos os casais inscritos passarão por uma análise prévia de elegibilidade e serão informados em um prazo de 7 (sete) dias úteis, se foram selecionados para participar do Programa Bem Querer.
• Os casais selecionados serão contatados pelo Programa Bem Querer e passarão a receber as orientações quanto às próximas etapas do funcionamento do programa.
• Depois de aprovados e após concordância com os critérios que foram informados pelo Programa Bem Querer, os casais poderão dar início ao tratamento.
• O tratamento se dará nas clínicas credenciadas no Programa Bem Querer e todos os custos de deslocamento e acesso às mesmas serão de responsabilidade do casal.

ONG PROFERTILIDADE
Doadoras, seu tratamento pode sair de graça

Participe de nosso projeto de ovodoação, seu tratamento pode sair de graça!

Se você tem diagnóstico de FIV/ICSI , idade inferior a 30 anos e reside em SP/capital e grande São Paulo ou tenha facilidade em vir a nossa cidade, a Profertilidade pode encaminha-la para o projeto de ovodoação compartilhada, onde seu tratamento pode sair até gratuito! Temos varias receptoras em espera.
Entre em contato para fazer seu cadastro e verificar compatibilidade.

Maiores detalhes deste projeto pelo telefone: 11-3062-1816 das 13 as 17 hrs.
ou por e-mail: ajuda@profertilidade.org.br

Nosso trabalho não tem fins lucrativos e os casais de menor renda se cadastram gratuitamente( os outros apenas pagam uma taxa única anual que varia de R$ 100,00 a R$ 200,00 para cobrir os custos administrativos).

Vejam alguns dos benefícios que nossos associados podem obter:
• Clinicas de reprodução assistida em varias cidades do Brasil com descontos entre 35 e 50% do custo de mercado, onde se obtém o diagnostico correto e todos os procedimentos desde IIU, FIV, ICSI,PESA, etc.
• Especialistas em Andrologia e reversão de vasectomia com larga experiência com desconto de 50%.
• Especialista em restauração de fertilidade feminina ( fator tubária, endometriose, miomas, pólipos, etc.) com descontos acima de 50%.
• Laboratório de imunologia e genética especializado em reprodução assistida com descontos de 50% nos exames e 25% nas vacinas imunológicas.
• Laboratório de analises clinicas de alto padrão a custos de tabela básica de convenio para os casais que não tem plano de saúde.
• Projeto de ovodoação onde seu tratamento pode sair até gratuitamente.
• Especialistas em todas as áreas ligadas a infertilidade, imunologia, genética, ginecologia geral e obstetrícia para tirar suas duvidas.
• Grupo de apoio psicológico gratuito em SP/capital.

PROJETO BETA
Visite o website: http://www.projetobeta.com.br/index.asp

QUEM SOMOS

A filosofia do nosso centro, na vanguarda da reprodução humana, se baseia em oferecer qualidade assistencial e tratamento humano para uma parcela da população que até hoje se sentia excluída.
Apontar soluções concretas e objetivas adequando o custo do tratamento com a classificação social de cada casal.
Médicos especialistas e professores universitários que juntos montaram um dos mais modernos laboratórios na área de reprodução assistida, realizam palestras identificando os casais que podem participar do projeto.
Os casais passam por uma consulta com especialista, ultra-sonografia e análise seminal criteriosa. Após a escolha do melhor tratamento para o caso, os casais são encaminhados para uma assistente social.
Esta é uma das etapas mais importantes do processo. Nos vamos adequar o custo do tratamento ao perfil social do casal.

HOSPITAL PÉROLA BYINGTON

Centro de Referência da Saúde da Mulher

Assistência hospitalar e ambulatorial, sendo referência de excelência nas áreas de ginecologia, reprodução humana e oncologia genital e mamária para a Região Metropolitana da Grande São Paulo; atividades de ensino, pesquisa e treinamento para médicos e profissionais de saúde, próprios ou de outras instituições.

E-mail:
hospitalperola@ig.com.br (Informação sobre o serviço)

Telefone:
(11) 3112-1181 / (11) 3242-3433 (Informação sobre o serviço)

Endereço de correspondência:
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 683
CEP: 01317-000 - São Paulo

A inscrição ocorre sempre na terceira semana de cada mês e é feita por telefone. Pra não haver dúvida é bom ligar antes pra saber exatamente o dia que haverá as inscrições.

Telefone para inscrição: 3104-2785 / 3112-1210 - a partir das 8h

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PEDRO ERNESTO

Ambulatório de Endometriose do Hospital Universitário Pedro Ernesto (UERJ) - Rio de Janeiro

Visite o website para maiores informacoes: http://www.hupe.uerj.br/especial/clinica/gineco.htm

Localização: 5º andar do HUPE
Telefone: 2587-6369
Chefia: Prof. Hildoberto Carneiro de Oliveira
E-mail: ginecologia@lampada.uerj.br

Reprodução Humana / Infertilidade

Pesquisa e tratamneto da infertilidade conjugal
São atendidas pacientes portadoras de infertilidade
Responsável: Prof. Paulo Gallo de Sá
Horário: terça-feira - turno: manhã

O Hospital Universitário Pedro Ernesto situa-se na zona norte do Município do Rio de Janeiro, no Boulevard 28 de Setembro, n. 77, em Vila Isabel, fazendo parte da rede de serviços de saúde da Área Programática 2.2 (AP 2.2, antes AP2 Norte), que abrange os bairros de Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Maracanã, Tijuca e Rio Comprido, Praça da Bandeira, Usina e Muda.

Para saber como chegar ate o hospital, acesse o link abaixo:
http://www.hupe.uerj.br/conheca/acesso.htm 

COMUNIDADE DO ORKUT: FIV-REALIZANDO SONHOS

Comunidade do Orkut: FIV-Realizando Sonhos
O Link abaixo eh da comunidade do Orkut "FIV-Realizando Sonhos", aonde os membros da comunidade discutem o processo da FIV, duvidas e tambem discorrem sobre o tratamento da FiV e afins. A comunidade possui um Chat diario para uma melhor interacao entre os membros. Um dos topicos da comunidade eh sobre as clinicas aonde os membros fazem os tratamentos. Vale a pena dar uma olhadinha !
FIV - Realizando Sonhos:
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=33219807

Parecer dos membros da comunidade sobre a clinica aonde estao fazendo o tratamento da FIV:
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=33219807&tid=2566821650395325792

PROGRAMA DE INFERTILIDADE DO HOSPITAL SÃO PAULO

Programa de infertilidade do Hospital São Paulo
25/09/2008 - 10:16
fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=53706

Programa de infertilidade do Hospital São Paulo com inscrições abertas

Casais devem participar de palestra no próximo dia 11 de novembro, inscrições pelo telefone 0800 7723322.
O Setor de Reprodução Humana do Hospital São Paulo, ligado à Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), existe há 15 anos e realiza todos os tipos de tratamentos para a infertilidade, com procedimentos médicos gratuitos e quase todos os tipos de exames sem custos aos pacientes. O casal arca com a responsabilidade de pagar a medicação necessária, alguns exames e, em alguns casos, a internação hospitalar.
Os casais devem se inscrever para participar dos programas pelo telefone 0800 7723322. Eles iniciam os tratamentos após participarem de palestras que esclarecem os problemas existentes e o que se pode fazer. Em função da demanda, estes tratamentos são recomendados para mulheres com até 37 anos.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

(Postado por Bin@ na comunidade "ENDOMETRIOSE: vivENDO desafios")
Estas informações fazem parte da comunidade Endometriose sem limites da Querida Amiga CAS.
Obriga CAS pelo seu carinho e dedicação sempre com temas e informações tão interessantes!
Bjux

(Postado por mim)
Obrigada de td coração a vcs duas por dividirem sempre conosco informações tão maravilhosas e precisas! ;)
BjÔÔÔ  :-*

cas:
Bi@ querida, que foto mais linda destes bebes todos !!!
Eh isso meninas... toda informacao deve ser partilhada. Nao ha outro meio senao este, de fazer com que muito mais mulheres tenham acesso a estes programas ou informacoes sobre a endometriose. Eh um trabalho de formiguinha... mas um formigueiro bem organizado levanta o 'ninho' em um so dia ! Maos a obras 'endo-formigas', kkk

Beijo para Bina e Bia queridas !!!

By@RJ:
Oi Cas! Bom te ver por aqui!
Pois é, são lindos não é mesmo? Tenho alguns deles, infelizmente, só no meu computador... (ainda!) ;)
Mas no computador do Rio. Estou no sitio e nesse aqui não tem, rs.

Tb acredito que seja um trabalho de formiguinha. Vc já viu união maior? Formiguinhas e abelhinhas! rs. Como diz a Talyti: "cada um plantando uma sementinha..." É isso aí! :)

Vc está sabendo que agora estamos fazendo barulho? O MovEndo em parceria com a Abend estão fazendo uma campanha de conscientização da endo aqui no Rio! Maravilha!!!

Esperamos levar p/td Brasil! ;)

Aliás, gostaria de saber como a endo é divulgada aí fora Cas. Bom, vou postar esta pergunta lá no tópico sobre a campanha, p/não descaracterizar  esse ok. Aí a gente conversa mais! rs.

BjÔ p/vc  :-*

cas:
Reprodução Humana: Um sonho acessível
Fonte: Assessoria de Imprensa HCN

O Serviço de Reprodução Humana (SER) do HCN lançou um projeto pioneiro na cidade que vai facilitar o sonho de muitos casais que querem ter filhos. Chama-se Flex Fértil. O projeto torna possível que o tratamento da infertilidade feminina seja realizado e pago através do parcelamento nos cartões de crédito Visa e Master em até 12 vezes.

"Esse projeto contempla vários tipos de tratamento, desde o medicamentoso até uma fertilização in Vitro (FIV)", explica o médico Mauro Bellece, coordenador do SER e chefe do serviço de ginecologia e obstetrícia do hospital.

Além do Flex Fértil, o Serviço de Reprodução Humana do HCN apresenta ainda uma segunda opção. Casais que comprovarem uma renda familiar baixa poderão ser atendidos através do Programa Acesso, já oferecido no hospital e que após avaliação concede descontos de até 50% no tratamento, que também poderá ser parcelado através do Flex Fértil.

Quem desejar participar do Flex Fertil deve entrar em contato com o SER pelo telefone: (21) 2729-1003.

. http://www.hcniteroi.com.br/hcn/ImprensaNoticia.do?cd_imprensa=112&paginaAtual=1

***

Localizado no centro do município de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, o Hospital de Clínicas de Niterói (HCN) foi inaugurado em 1991. De lá para cá, já passou por várias ampliações e modernização permanente de seu parque tecnológico. Com isso, atualmente, o HCN é o maior centro de excelência em saúde da Região Leste Fluminense.

Navigation

[0] Message Index