Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
June 17, 2019, 10:01:33 AM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News:    

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: SUS- Endometriose  (Read 4308 times)
fabi borba
Newbie
*

« on: June 20, 2011, 12:25:25 AM »

Faço tratamento no posto de meu bairro, aqui na minha cidade(porto alegre-rs), ja faz mais de dois anos que descobrimos atraves de ecografia que tenho esta doença, que como todos sabem seus sintomas são muito desagradaveis, esta chegando uma fase q estou perdendo a paciencia com todos..bom mas o q tenho a declarar e a informar que os medicos dos hospitais, que tenho sido encaminhada pelo posto, estão deixando a desejar em atendimento, em informação e orientação com esta doença, todos fazem com nos sentimos uma loucas q não sentimos nada e q isto é mais simples q dor de barriga, ou seja, cad~e a responsabilidade de medicina preventiva, isto no sus não existe, pq tudo demora , atendimento é uma vergonha e infelizmente o descaso é grande, não me venham dizer q por falta de verba, pq falo do atendimento da preocupação paciente e medico, isto não esxiste no SUS.
dESCULPA O DESABAFO, mas é que ja fui a dois hospitais diferente o procedimento é o mesmo. Estou dois anos tomando pirulas para trancar o sangramento, nda ta adiantando, por ultimo agora, medica disse q meu caso é cirurgico, so q não quer fazer pq tenho 35 anos e duas filhas , uma de 19anos e outra com dois anos, so que não entenderam q não quero mais filhos. contorle da natalidade é pessoal e não clinico.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: