Além da dor..a endometriose me trouxe o medo!

<< < (2/3) > >>

Lêlezinha:
Nossa, sem querer passei aqui pra ler este tópico e acredite amiga, eu tb tenho muitos medos!!! Agora que me dei conta que parei de trabalhar, tenho medo de comer as coisas e medo de viajar, ai como eu sofro nas viajens, minha barriga entra em crise geral!!! Essa endo mecheu muito comigo, e parece que estou vivendo pra ela!!! preciso acordar disso e ir a luta, mas tá difícil, acho que vou ter que fazer terapia!!! Enquanto eu não fizaer a vídeo, acho que isso não vai passar, vivo os dias... pensando na vídeo!!! bj a todas!!!

Dani Moura:
Oi Letícia,
Este medo é natural!!!Quando descobri a endo estava assim extremamente medrosa e depressiva...Porém isso não ajuda muito pelo contrário só faz atrapalhar...
Tenha calma!!!Converse com seu médico, se for o caso procure um psicológo...
Não se culpe e não deixe de viver!!!Sabemos o quanta dor passamos, porém a vida segue!!!
Beijos

cas:
Meninas, a postagem inicial é de outubro/2008... 5 meses atras.

Este topico é sobre ESTÁ NA HORA DE VOCÊ MUDAR!

Nao deem andamento no topico, por gentileza.... assim nao ajudamos o Forum a ser organizado.
Redirecionem a pessoa para o topico correto, alem da pessoa poder ser melhor ajudada, contribuimos para o Forum de modo geral.

;)

NISE:
Nossa amiga!
Tenho passado horrores por conta da endometriose. Tive internada com hemorragias 3 vezes num mesmo mes. Relação sexual? nem pensar pois aí que vem o sangramento. Eu to desesperada! To em tratamento mas não está adiantando. Tomei um remédio q só dava conta por 10 dias,parei e a hemorragia  veio.
Espero que vc assim como todas aqui encontre solução pois a endometriose rouba mesmo a alegria. :-X

cas:
NISE, por gentileza vc poderia colaborar ? Agradecemos !

Este topico é sobre ESTÁ NA HORA DE VOCÊ MUDAR!

Nao deem andamento no topico, por gentileza.... assim nao ajudamos o Forum a ser organizado.
Redirecionem a pessoa para o topico correto, alem da pessoa poder ser melhor ajudada, contribuimos para o Forum de modo geral.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page