Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
November 23, 2014, 04:24:10 PM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News:    

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Gravidez após a Videolaparoscopia  (Read 11846 times)
Débora Luna
Newbie
*

« on: September 22, 2008, 05:48:04 PM »

Olá meninas!! Sou nova no fórum e gostaria muito de trocar experiências com vcs!! Faz 1 mês que descobri que tinha Endometriose e fui submetida a videolaparoscopia no dia 04/09/2008!! Foi retirado os focos de endometriose (que por sinal, tinham alguns) e algumas aderências, além de retirado cisto nos dois ovários, mas o médico falou que para fertilidade a cirurgia foi um sucesso, pois as minhas tubas uterinas estão livres, restando apenas um foco no intestino, que ele achou melhor não retirar, pelo menos agora, pois não tenho dores!! Agora meu médico falou que tenho que tomar Zoladex para poder engravidar, já que estou na tentativa há mais de 1 ano!! Gostaria de saber os efeitos do Zoladex e se vcs sabem se demora muito pra conseguir engravidar após o uso do Zoladex!!! Agradeço atencipadamente e aguardo resposta, pois estou muito anciosa e preocupada!!! Obrigado
cas
Hero Member

"Bons amigos são bons para sua saúde."

« Reply #1 on: September 23, 2008, 04:25:32 AM »

Debora, visite os inumeros topicos sobre o zoladex no forum pois creio que poderao ajuda-la a entender mais esta medicacao. No entanto eu aconselho vc a conversar e questionar seu medico tambem...ele continua sendo a melhor pessoa para tirar suas duvidas.
Um abraco enorme !

Cas
Comunidade "Endometriose Sem Limites"
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=2207951
Débora Luna
Newbie
*

« Reply #2 on: September 23, 2008, 07:27:14 PM »

Obrigada pela ajuda !!!!!!!! Vou ler os tópicos sobre a medicação!!! Obrigada mesmo!!
fabiandro
Newbie
*

« Reply #3 on: September 23, 2008, 09:07:28 PM »

GrinOlá meu nome é Fabiana, em 2006 descobri que tinha endometriose no ovario direito minha medica fez a videolaparoscopia após a cirurgia ela me falou que não me dava certeza de poder engravidar tão facil, que teria que fazer um tratamento para poder engravidar, mais Deus foi tão bom que em 21 dias depois da cirurgia eu estava gravidissima (tive varios problemas na gravidez mais estou muito feliz) hoje meu filho tem 1 ano e 2 meses e se chama leonardo e é lindo demais tenho certeza de que vc tbm vai conseguir tenha fé em Deus. beijos
Débora Luna
Newbie
*

« Reply #4 on: September 24, 2008, 06:52:42 PM »

Ah muito obrigada pela força!!!! Foi muito bom saber da sua experiência!!Agora estou mais tranquila!!! Com certeza tenho fé em Deus, que tudo dará certo!!! Muito obrigada mesmo!! Quando começar o tratamento e estiver grávida , irei avisar a todas vcs!!!! OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!
my baby
Newbie
*

querer é poder!!

« Reply #5 on: September 24, 2008, 10:31:20 PM »

Oi Debora,

Tambem farei minha video este mês e a médica falou q terei q tomar o Zoladex... li o forum sobre a medicação, mas prefiro ficar com as orientações médicas mesmo... claro.. cada uma relata como seu corpo reagiu, é legal conhecer as experiências,, mas não podemos nos impressionar pois há muitos relatos de efeitos colaterais e só saberemos o que vai acontecer com a gente quando estivermos vivendo a situação. Fique firme, eu estou! vibrando que logo, logo meu bebê estará à caminho!!!!!
 Kiss
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: