Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
November 01, 2014, 10:13:14 AM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: ------
VISITE A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENDOMETRIOSE EM http://www.abend.org.br
Atenção! Edite o seu perfil e altere (Perfil na aba azul). Você estará contribuindo para pesquisas que ajudarão na melhoria de sua qualidade de vida.
O REGISTRO É OBRIGATÓRIO PARA POSTAR MENSAGENS.

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: O QUE DEVO USAR PARA ALIVIAR O RESSECAMENTO VAGINAL CAUSADO PELO USO DO ZOLADEX  (Read 33954 times)
Joana
Newbie
*

« on: April 10, 2008, 11:14:04 AM »

Oi, bom dia a todas. Tomei a primeira dose de Zoladex dia 19/03 e não tenho sentido os calores tão comuns. Mas tenho sofrido com fortes dores de cabeça, quase que diariamente. Mas o pior é o ressecamento vaginal e o desinteresse sexual. Hoje amanheci meio depressiva por isso, sei que é só o começo. Sabem como é  vem a insegurança, o medo de que o marido procure outras mulheres. Por isso quero a juda de vocês, gostaria que me ajudassem, aquelas que sentiram o mesmo que eu o que usaram para aliviar o desconforto sexual em decorrencia do ressecamento vaginal.
Estou aguardando.
Um abraço a todas e que Deus nos proteja sempre.

Um abraço e Boa Sorte.
      Joana D'arc
SUZE
Newbie
*

« Reply #1 on: May 30, 2008, 10:57:16 PM »

Oi, esse também é um problema que tenho. É muito ruím, o pior de tudo é o desinteresse sexual. Já tentei 1001 possibilidades mas é fisiologico e não psicológico. Já passei sérios problemas no meu casamento por conta disto. Alguém tem alguma sugestão nos ajude por favor.
Nos ajude por favor!!!!
Obrigada!
Angella
Newbie
*

« Reply #2 on: June 01, 2008, 10:19:28 PM »

Oi meninas, também estou passando pelo mesmo que vocês. Além do ressecamento, a libido foi lá pra baixo, desinteresse total parece que virei assexuada. Mas sei que é temporário, já estou no zoladex desde de dezembro, falta só uma injeção, e espero que a partir de julho as coisas voltem ao normal. A única alternativa que encontrei para o ressecamento, foi lubrificantes mesmo, eu uso um da RACCO,  que acho excelente, mas caso não tenham uma reprsentante da RACCO por perto, tem o KY que tem para vender na maioria das farmácias, e embora não tenha usado, ouvi falar que é muito bom.
Não se sintam inseguras, abram o jogo com os maridões, que é bem melhor.
beijos e boa sorte
Angella
Silvia Carol
Newbie
*

« Reply #3 on: August 15, 2010, 12:04:23 AM »

Amigas, minha médica me receitou COLPOTROFINE, creme vaginal, é ótimo, estou usando á um mês e já estou sentindo as diferença. esse creme vaginal ele repoe a falta de estrogênio  o melhor de tudo,para nós que temos endometriose ele pode ser usado,pois não atinge os órgão internos.melhorei quase 100%. Como usar, no primeiro mês usar 03 vezes por semana, no segundo mês duas vezes por semana e no terceiro mês em diante , uma vez por semana. Esse creme vaginal é ótimo, ele custa em torno de 51,00 reais e dá para 03 meses, é usado só um pouquinho.Muito bom. Beijos.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: