Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
September 20, 2014, 05:01:12 PM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News:    

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: ENDOMETRIOSE INFILTRATIVA. QUEM TEM?????  (Read 6977 times)
claudiacruz
Newbie
*

laparoscopia em 10.10.07 -Zoladex 10,8 em 30.10.07

« on: February 07, 2008, 10:56:44 PM »

Fiz minha laparoscopia em 10.10.2007, de lá pra cá, tomei Zoladex e melhorei bastante, mas no laudo da cirurgia consta que tenho " espessamento no ligamento útero-sacro" o que me dá uma dor nas costas, na lombar, uma dor que após a cirurgia era insuportável, com o passar do tempo, melhorou, depois do Zoladex, melhorou mais, mas que agora está retornando e com ela os inchaços na barriga tb, li em alguns sites que tem uma cirurgia pra isso, mas que é arriscada e que os médicos só fazem depois de tentar todos os outros tratamentos possíveis. Por favor, quem tem ajude-me contando suas experiências sobre esse tipo de endometriose.
claudiacruz
Newbie
*

laparoscopia em 10.10.07 -Zoladex 10,8 em 30.10.07

« Reply #1 on: March 17, 2008, 12:13:01 AM »

A quem possa interessar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou fazendo fisioterapia, e tenho notado significativa melhora nas "dores nas costas" na verdade dor no  ligamento útero-sacro.  Meu tratamento se constitui apenas de de exposição a luz infra-vermelha e ondas TENS, aquele aparelho que dá "choquinhos". É um graaaaande alívio e diminuiu bastante o uso de antiinflamatorios que venho usando desde a minha cirurgia. Nem dá pra acreditar que estou melhorando !!!
RENATA LIMA
Newbie
*

« Reply #2 on: March 27, 2008, 04:40:22 PM »

OLÁ, MENINAS SOFRO COM ESTÁ DOENÇA SUPER CHATA, PASSEI PELA CIRURGIA DE VIDEOLAPAROSCOPIA EM DEZ DE 2008, E AINDA SINTO MUITAS DORES, ESTOU FAZENDO TRATAMENTO COM ZOLADEX 10.8, E SINTO QUE NÃO MELHOREI MUITO, MINHA ENDO É INFILTRATIVA, TANTO QUE ATINGIU MINHAS TROMPAS POR CONTA DISTO, NÃO CONSIGO ENGRAVIDAR, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE POSSIBILIDADE DE UM DIA EU CONSEGUIR ENGRAVIDAR

Renata Lima- O Senhor Jesus é a nossa força
RENATA LIMA
Newbie
*

« Reply #3 on: April 11, 2008, 07:45:29 PM »

Olá, no meu último recado tive algumas dúvidas, mas agora já esclarecidas pois fiz uma aplicação sabado  de zoladex 10,8, e estou bem , um pouco de dor de cabeça, mas tmb ansiosa para ver o resultado daqui a três, meses , o sintomas são controlados, ajuda tomar um relaxante de vez em quando, faço exercicíos fisicos diariamente, e ajuda bastante, é isso meninas grande abraço. Cheesy

Renata Lima- O Senhor Jesus é a nossa força
cas
Hero Member

"Bons amigos são bons para sua saúde."

« Reply #4 on: June 06, 2008, 10:13:43 AM »

...eh importante posta no topico correto. Vejam abaixo:
http://www.api.adm.br/smf4/index.php?board=1.0

Cas
Comunidade "Endometriose Sem Limites"
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=2207951
cas
Hero Member

« Reply #5 on: April 29, 2010, 06:26:45 PM »

Olá, no meu último recado tive algumas dúvidas, mas agora já esclarecidas pois fiz uma aplicação sabado  de zoladex 10,8, e estou bem , um pouco de dor de cabeça, mas tmb ansiosa para ver o resultado daqui a três, meses , o sintomas são controlados, ajuda tomar um relaxante de vez em quando, faço exercicíos fisicos diariamente, e ajuda bastante, é isso meninas grande abraço. Cheesy

Cas
Silvia Carol
Newbie
*

« Reply #6 on: June 10, 2010, 10:46:16 PM »

Retirei o utero,após biopsia constantou que tenho endometriose no colo do utero e na alça intestinal.Amiga não sei o que fazer,já passei por 08 médicos,tomei aquela injeção na barriga,durante 06 meses fiquei em depressão,engordei 15 kilos,tives tonturas,não saia mais de casa,tive desmaios.Eu achei que após a cirurgia,com a retirada do utero eu iria sarar,porque a endometriose ela é sustentada pela menstruação.O tratamento para quem tem é interromper a menstruação,e no meu caso foi interrompido e eu so tive piora.O medico que fez minha cirurgia disse que não mexeu no colo do utero e nem no intestino,porque era perigoso.O melhor é deixar do jeito que está,ele somente retirou o utero para interromper a menstruação e a hemorragias que eu tinha.Vou passar em uma outra médica amanhã,vamos ver o que ela fala ai passo para você. Beijos.
cas
Hero Member

« Reply #7 on: July 08, 2010, 02:18:33 AM »

...eh importante posta no topico correto. Vejam abaixo:
http://www.api.adm.br/smf4/index.php?board=1.0

Retirei o utero,após biopsia constantou que tenho endometriose no colo do utero e na alça intestinal.Amiga não sei o que fazer,já passei por 08 médicos,tomei aquela injeção na barriga,durante 06 meses fiquei em depressão,engordei 15 kilos,tives tonturas,não saia mais de casa,tive desmaios.Eu achei que após a cirurgia,com a retirada do utero eu iria sarar,porque a endometriose ela é sustentada pela menstruação.O tratamento para quem tem é interromper a menstruação,e no meu caso foi interrompido e eu so tive piora.O medico que fez minha cirurgia disse que não mexeu no colo do utero e nem no intestino,porque era perigoso.O melhor é deixar do jeito que está,ele somente retirou o utero para interromper a menstruação e a hemorragias que eu tinha.Vou passar em uma outra médica amanhã,vamos ver o que ela fala ai passo para você. Beijos.

Cas
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: