Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
September 23, 2018, 05:26:31 PM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: ------
VISITE A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENDOMETRIOSE EM http://www.abend.org.br
Atenção! Edite o seu perfil e altere (Perfil na aba azul). Você estará contribuindo para pesquisas que ajudarão na melhoria de sua qualidade de vida.
O REGISTRO É OBRIGATÓRIO PARA POSTAR MENSAGENS.

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: histerectomia por video com excelente médico no Rio de Janeiro  (Read 4910 times)
Eliene Zlatkin
Newbie
*

« on: December 01, 2013, 09:56:28 PM »

Tenho 60 anos, sou carioca,  e acabo de fazer uma histerectomia por videolaparoscopia com ]Dr. Thiers Soares e equipe . Tudo correu muitíssimo bem desde a primeira consulta até o pós operatório. Apenas 1 dia de hospital. Fiz o risco cirúrgico antecipado  e, no meu caso, o risco era 1 , o mais baixo. Tive todos os esclarecimentos , acompanhamento nota 10.
Minha ginecologista recomendou este cirurgiâo  muito sério e conceituado, cujo telefone do consultório em Ipanema 21 -2267-3346 / 25210495.
Como nada é perfeito, Dr. Thiers Soares não atende por nenhum plano de saúde nem para consulta nem para cirugia.
Se o cliente tiver plano que faça ressarcimento ele faz o relatório,  o cliente poderá , com antecipação,  ter uma prévia do referido ressarcimento.  Tudo vai depender do plano que o cliente tem . No meu caso o ressarcimento da Amil foi ridículo, menos de 10% do valor da equipe, mas nem sempre é assim  De qq. modo todo a parte hospitalar (C. Saúde S. José + material usado na cirurgia) foi coberto sem problema .
Valeu a pena ter me livrado de um problema que vinha aborrecendo e ser atendida por equipe tão competente.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: