Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
July 17, 2018, 06:13:21 AM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: ------
VISITE A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENDOMETRIOSE EM http://www.abend.org.br
Atenção! Edite o seu perfil e altere (Perfil na aba azul). Você estará contribuindo para pesquisas que ajudarão na melhoria de sua qualidade de vida.
O REGISTRO É OBRIGATÓRIO PARA POSTAR MENSAGENS.

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Videolaparoscopia cisto no Ovario  (Read 2853 times)
jessica cristina
Newbie
*

« on: December 01, 2013, 07:37:31 PM »

Oi Meninas..
Sou nova aqui mas gostaria de compartilhar com voces como foi minha videolaparoscopia,
descobri em janeiro de 2014 um cisto no ovario direiro e ambos eram policisticos fiquei desesperada,
pensando que nao poderia engravidar, fiz um tratamento durante 7 meses com o anticoncepcional alestra 20,
mas nao resolveu muito meu ovario esquerdo nao tinha mais nada, mais o direito tinha pouco e o cisto grande
do lado de fora so aumentada ja estava do tamanho de uma laranja grande 5.8 x 5.2, por este motivo o
medico solicitou a videolaparoscopia, foi tranquilo a cirugia, teria duraçao de 1 hora mas durou 3 horas,
com anestesia geral retirou somente o cisto, meu ovario esta aqui, fiquei no hospital de 7 da manha da terça
e tive alta as 10:00 da quarta seguinte, minha recuperaçao foi rapida o que incomoda bastante sao os gazes introduzidos para a cirurgia, os pontos sao pequenos estou com 11 dias de operada e ja consigo fazer quase todas as minhas atividades,
depois da cirurgia descobri um nodulo na mama direita, mais ainda nao sei o que è!
Bom meninas espero estar ajudando de alguma forma, pois antes da cirurgia voces me ajudaram muito com seus topicos..
Eu sou nova tenho so 19 anos, mas quando eu engravidar quero compartilhar com voces, se deus quiser nao terei dificuldades..
Beijo  Wink
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: