Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
May 23, 2018, 02:02:20 PM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: ------
VISITE A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENDOMETRIOSE EM http://www.abend.org.br
Atenção! Edite o seu perfil e altere (Perfil na aba azul). Você estará contribuindo para pesquisas que ajudarão na melhoria de sua qualidade de vida.
O REGISTRO É OBRIGATÓRIO PARA POSTAR MENSAGENS.

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: histerossalpingografia  (Read 2317 times)
kary
Newbie
*

« on: April 04, 2013, 11:30:04 AM »

Bom Dia a todas!!
Vou relatar um pouco da minha experiancia quanto ao exame HISTEROSSALPINGOGRAFIA( exame das trompas)

Estou tentando engravidar há 07 meses e nada. Passei no gineco e o mesmo mandou uma bateria de exames e um deles foi o famoso e temido exame HISTEROSSALPINGOGRAFIA( exame das trompas)já bate um desespero gigante em nÓs mulheres.  Li varias coisas sobre esse exame na internet, cada coisa horrivel, absuda, e isso me deixava mais nervosa e todas as vezes sem coragem de marcar.. Até que um dia eu disse preciso fazer esse exame, vou marcar ponto.. Achei esse Forum aqui e vi que uma pessoa realizou  esse exame HISTEROSSALPINGOGRAFIA em 2010 e so elogios, então resolvi criar coragem e marca-lo onde ela indicou.
Na noite anterior do exame nem dormi... Fiz todo o procedicento informado e lá vou eu logo cedo para o laboratorio. Chegando lá começou a dar dor de barriga e pensava preciso ser forte!rsrsr
Eu la esperando quando derrepente chamam pra entrar numa salinha e colocar aquele avental super fofo!! rs
Prencher um questionario e tomar um remedio pra colocar debaixo da lingua para relaxar utero. ( Fiquei mais tensa)rsrs
Nisso foram chegando mais 04 garotas, e todas pra realizar o mesmo exame o famoso HISTEROSSALPINGOGRAFIA.. Todas muitooooooooo tensas e ai começamos a conversar ( foi o que ajudou um pouco a esquecer). Derrepente 01 das garotas foi chamada e la vai ela toda tensa super nervosa e todas nos desejando boa sorte.. E passou mais ou menos uns 15 minutos e la vem essa garota com 01 sorriso dizendo: MENINAS É MUITOOOOOOOOO TRANQUILO , PODEM RELAXAR..Mais é obvio enquanto eu não entrei pra realizar o exame continuei tensa..  Finalmente chegou minha vez... PIREI.. CORAÇÃO BATEU MAIS FORTE, AGORA PRECISO ENCARAR ..

Logo que vc entra na sala vc deita e ganha um pirulito de coração( para destrair)e logo inicia o exame.. A DR Cassia é uma fofaaaaaaa, simpatica, super atenciosa, durante o exame conversamos muitoooooooo, e eu não sentia nada, APENAS UM POUCO DE COLICA MUITO POUCO DE VERDADE.. e durou aproximadamente uns 15 minutos no maximo e sai toda sorridente tbem..

Resolvi escrever aqui pois como eu estava TENSA, PREOCUPADA, CHORONA, resolvi dividir e aliviar pra todas as mulheres que precisam fazer esse exame que não é esse bicho de 07 cabeças que lemos por ai.
Procurem o laboratorio  DIGIMAGEM - R: JOAQUIM FLORIANO- UNIDADE ITAIM- A Dr Cassia é uma fofa, super recomendo realizar exame com ela.

Espero ter ajudado vcs.
Vão sem medo
Beijos e boa sorte
Kary

Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: