Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
September 02, 2014, 03:42:02 AM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: NOVAS CATEGORIAS!!!!

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Custo de uma Videolaparoscopia  (Read 6149 times)
Silvia Carol
Newbie
*

« on: August 09, 2010, 06:30:32 PM »

Olá, gostaria de mais informações,alguém pode me informar quanto custa uma videolaparoscopia para retirada da endometriose. Estou com endometriose no intestino e no ovário. Meu ovário esta 10 vezes o tamanho normal,tenho muitas dores,parei de trabalhar desde 2007, após a histerectomia parcial.Minha vida é remédio e pronto socorro.Já usei duas vezes zoladex, agora foi me receitado mais 06,não aguento.Por favor me envie resposta.Moro no interior de São Paulo, em Assis. Obrigada.
Lu-Luciana
Hero Member

www.eutenhoendometriose.blogspot.com

« Reply #1 on: August 11, 2010, 01:19:28 PM »

Silvia,

Você pode fazer a video através do Plano de Saúde. A maior parte cobre cirurgia de videolaparoscopia, desde que vc já faça parte do plano há mais de 2 anos, pois do contrário, poderão considerar como doença pré-existente.

Se vc tentar fazer a cirurgia em médicos particulares, vai gastar entre 10 a 20 mil reais. Os preços variam muito, ao menos aqui na capital de São Paulo.

Tenho a indicação de um bom médico para você, mas que atende em São Paulo. O nome dele é Dr. Edvaldo Cavalcante.

Se quiser mais informações, é só me perguntar!!!

bjsssss

Conheçam nossa Comunidade no Orkut:
"EndoAmigas de São Paulo"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87243809
Participem do Blog:
www.eutenhoendometriose.blogspot.com
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: