Forum Endometriose - 2012, 2013 & 2014
September 19, 2014, 04:49:16 PM *
Welcome, Guest. Please login or registre.

Login with username, password and session length
News: ACESSE A NOSSA PESQUISA SOBRE TEMPO DE ESPERA PARA CONSULTAS!!!

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Dr. Claudio Crispi  (Read 16367 times)
tiscornia
Newbie
*

« on: January 22, 2010, 04:03:30 PM »

Olá meninas
Bom pulando de galho em galho, depois de 4 cirurgias, e nada de melhoras, fui a clinica do Dr. Claudio Crispi no RJ, dizem que a equipe dele é ótima, que ele é fera nesse assunto " endometriose", tudo bem, ele parece ser mesmo, o cara sabe de tudo, é muita gente atrás dele, bom o fato é que ele me cobrou 15 mil reais pela cirurgia, Huh? Cry Angry ele atende pelo meu plano, mas não opera pelo plano, só particular, vcs acreditam nisso, eu já estou cansada disso tudo, ele garantiu que resolveria meu problema endometriose profunda, e que todas as cirurgias que fiz, não resolveram nada, ou seja abri a barriga em vão, e que a equipe dele faz a verdadeira cirurgia que tem que ser feita. Eu juro que se eu tivesse, eu pagaria, porq já estou tão cansada, ja fiz  até tratamento com zoladex e não adiantou nadinha, estou muito, muito triste viu Cry Cry
Lu-Luciana
Hero Member

www.eutenhoendometriose.blogspot.com

« Reply #1 on: January 25, 2010, 03:56:23 AM »

Morro de raiva destes médicos que entendem da doença, atendem pelo plano, e na hora do "vamô vê", se mostram verdadeiros mercenários!

Ou o médico faz parte do plano, ou não faz! Se quer cobrar a parte, que pare de aceitar pacientes de plano de saúde!

A verdade é que estes "Médicos Estrelas da Endometriose" estão fazendo "a festa", ganhando muita grana em cima das trouxas desesperadas de dor aqui!!!!

E quer saber? Se eles são tão bons, porque não conseguem curar a endo em 100% dos casos que atendem???

São espertos, isto sim! Estudaram uma doença que nenhum outro médico quis estudar e daí se aproveitam... pobre de nós! Olha na mão de quem nós estamos!

Deus tenha piedade de nós..porque Endometriose dói no corpo, dói na alma e dói no bolso!!!!!!!!!!!!! Aff....

Conheçam nossa Comunidade no Orkut:
"EndoAmigas de São Paulo"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87243809
Participem do Blog:
www.eutenhoendometriose.blogspot.com
Alle
Newbie
*

« Reply #2 on: February 04, 2010, 12:11:22 PM »

Amiga, eu já me consultei com o médico irmão do dr. claudio, o dr. Dirceu a um ano atrás ele me cobrou dez mil reais pela cirurgia, também disse a mesma coisa, que não aceitava o plano para a cirurgia. Disse a ele que não tinha nem um valor próximo a esse então ele me encaminhou para hospital Hedro Hernesto e como tudo que Deus faz é perfeito, foi tudo maravilhoso. Peça para o dr Claudio um encaminhamento e faça isso também. Todas as quartas é o dia de atendimento para portadoras de endo, você não irá se arrepender, lá tem toda uma equipe que entende demais do assunto, não precisa nem ser o dr Marco Aurelio, basta a dr Vivian, uma médica competentissima e que é melhor, você não irá pagar nada por isso.
um grande bju!
Carol-Mag
Newbie
*

« Reply #3 on: February 19, 2010, 05:31:54 PM »

O que me deixa triste é a posição deste médico em lidar com a frieza que lida com os sonhos e prazeres de nossa vida. Sonho em ser mãe e Prazer em viver sem a dor causada por essa maldita doença.
Desculpem o desabafo, mas estou extremamente descepcionada com a panelinha liderada pelo Dr. Claudio Crispi que nos tratam com cafezinho e balinha para nos tirar 15/20 mil reais.
Minha própria gineco/obstetra achou estranho quando o médico que ela indicou estava indicando o Dr. Crispi, pois, segundo ela (em tom muito educado), ele tem uma fama não muito "mercantilista" dentro da classe médica.
Se ele fosse um médico exclusivo do setor público, sem vínculo algum com planos de saúde, eu entenderia. Mas após uma saga de quase 6 meses, conversando com um, com outro, buscando informações no boca a boca, orkut, etc., descobrir que ele é vinculado (tipo funcionário, não sei como funciona com médicos/hospitais) ao hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca, e que não opera lá pela maioria dos planos de saúde por pura ganância, é de partir o coração.
Algumas de vocês devem ter ouvido o Popstar dizer que a equipe dele é multidisciplinar, que só esse pessoal está entrosado o suficiente para nos curar, etc, etc. Peguei alguns pedidos de exames com a indicação de que era para ser feito com os médicos da equipe dele. Uma consulta simples ao corpo clínico do site do São Vicente de Paulo me deparei com todos os nomes desses conceituados médicos.
Mas uma vez, desculpem o desabafo, mas imagino que vocês sabem o que é ser cobrada na maior cara de pau por uma coisa que não precisamos pagar!

Vanessa Griebeler da Hora
Newbie
*

« Reply #4 on: April 06, 2010, 11:19:04 AM »

Olá!
Li os comentários abaixo e tenho algumas coisas para falar para vocês!
Fui paciente do Dr. Claúdio Crispi há 5 anos atras. Na primeira consulta que tive com ele, já pude perceber a pessoa maravilhosa que ele é. Me pediu alguns exames e constatou a endometriose. Fui operada. Uma equipe maravilhosa me atendeu com o maior carinho do mundo. Em relação a valores não me recordo mas, ele tenta facilitar ao máximo a vida financeira de todos.
Bom em relaçao a cirurgia curar 100% a doença: a cirurgia não é o único tratamento, após a cirurgia o tratamento continua com medicamento, atividade física entre outros... Busque mais informação com o seu médico.
Bom, se pudesse te dar um conselho daria o seguinte: procure ele novamente e converse com ele. Com certeza ele vai fazer de tudo para te ajudar.
Terminando, hoje tenho um filho que vai fazer dois anos e estou grávida de 5 meses. Tenho certeza que devo isso ao Dr. Claúdio Crispi e a pessoa maravilhosa que ele é.
Um beijo para todas
Vanessa
kique
Jr. Member
**

« Reply #5 on: April 19, 2010, 03:42:16 PM »

BOA TARDE ! NÃO SEI ONDE VC MORA.POREM JA TENTOU O INSTITUTO FERNANDES FIGUEIRA ,NO RJ? O DRº CLAUDIO CRISPI É O CHEFE DO SETOR DE ENDOMETRIOSE LÁ.
AQUI VAI O TELEFONE :21 25541700.BOA SORTE!

Kique/RJ -na luta contra endometriose!
dezm
Newbie
*

« Reply #6 on: April 25, 2010, 07:55:30 PM »

Menina, fiz uma videolaparoscopia terça-feira (20/004) pelo plano de saúde com o Dr. Homero Meirelles Leal Jr.. Ele fez a cirurgia com a equipe dele pelo plano de saúde em um hospital conveniado. A clínica fica em Botafogo no RJ.

O que eu posso dizer é que este é o 9º médico que fui, mas foi o único que acreditou em mim de que algo estava errado, pois eu nunca aceitei os médicos falarem que não era nada a dor que eu sentia. Sem contar o quadro de infertilidade também. Cheguei a fazer uma FIV com o Dr. Paulo Gallo ("tudo PARTICULAR inclusive as consultas"), que nunca me instruiu a fazer uma investigação mais profunda, me induziu a fazer uma FIV pq eu estava ótima na opinião dele. Resultado, a FIV deu negativo! Estamos perdidas pq dependemos e acreditamos neles...

Estou com a esperança renovada novamente. Acreditei nele em ir para um centro cirúrgico, apesar do receio da minha família, mas deu certo. Eu realmente tinha focos de endometriose.

Boa sorte! Não desista.
LUCIANA HAROLDO
Newbie
*

« Reply #7 on: June 08, 2010, 11:39:56 PM »

:-\na verdade tenho endometriose a 4 anos, mas somente em junho-2009 que fui atras, fiz ressonancia magnetica, que diagmosticou a endometriose, depois em 23 de fevereiro-2010 fiz video, endometriose classe 3 22 pontos comprovada, tomei Zoladex em 27-03-2010, não engordei por conta do remedio e sim pela ansiendade e angustia da dor, dor para ir no banheiro uma vez ao mês (no dia em que deveria mestruar), dor ao ter relação, dor de não entender o que tenho....

estou disposta a retirar o uterio e o ovario, mas nenhum medico quer, vou tomar a 2o. Zoladex em 19-06-2010,  o outro medico que estou indo quer me operar novamente 'tirar o foco"...é o que dizem...mas o que prefiro é operar mas, para tirar o utero e os ovarios, tenho dois filhos lindos de 5 e 4 anos e não pretendo ter mais, meu marido até já fez, vazectomia.....

Desculpe pelo desabafo...tenho 35 anos e não quero mais sentir dor.......

abraços
micheli
Newbie
*

« Reply #8 on: June 09, 2010, 07:31:44 PM »

Oi, meninas eu tenho que lhe contar uma coisa,eu fiz a cirurgia com o doutor Marco Aurelho e ñ paguei nada,foi ótimo eu  ja mestruei e nem senti dor parecia um sonho,sabe é só vocês irem no hospital Pedro ernestro na 1ª quarta feira do mês, que vocês consegue a demora depende do caso de cada uma, tem gente que consegue rapido e tem gente que demora um pouco tudo depende da gravidade da doença.Hoje tem um mês e cinco dias que eu operei e ja estou ótima ,amanhã eu vou para revisão,beijos.
hellensu
Newbie
*

« Reply #9 on: June 11, 2010, 07:30:58 AM »

Concordo com a maioria de vcs meninas quanto ao valor cobrado pelos médicos. Sei que eles estudaram muitos anos e que são bons profissionais, mas poderiam entender mais a situação daquelas que sofrem com a dor. Graças a Deus sou assintomática, mas fico muito triste em saber que tem muitas que sofrem com dores horríveis.
Sei também que esses médicos são "maravilhosos", mas pagando 10, 15 mil por uma cirurgia até eu seria maravilhosa...
Estou com vcs e não abro!
Minha video será sabe lá Deus quando, mas enquanto isso espero no tempo do Senhor!
Bjos

A espera de um milagre!
nityamac
Newbie
*

« Reply #10 on: December 15, 2010, 05:11:25 PM »

Recomendo o Dr. Claudio Crispi de olhos fechados, ele é super experiente e tem um conhecimento absurdo em endometriose, adquirido ao longo de anos!!!
Confiei minha vida e recuperação a ele e sua equipe de excelentes profissionais, e me surpreendi. Só tenho a agradecê-los pelo resto da minha vida.
Obrigada ao Dr. Claudio Crispi e equipe!!!
nityamac
Newbie
*

« Reply #11 on: December 15, 2010, 05:28:19 PM »

Minha cirurgia foi paga pela Amil. Fiz no hospital São Lucas. Mas se precisasse pegaria dinheiro emprestado, pois a minha saúde vem primeiro lugar. E se pensar bem, com o tanto de médicos bons (que não se vê sempre por aí) na equipe dele, participando da cirurgia e dando todo apoio antes e depois dela, acho que o valor seja muito justo para eles que terão que dividir depois. 
Mas muitos deles atendem pelo SUS também, inclusive o Dr. Claudio, como já disseram aqui no fórum. As vezes se vc não tem plano de saúde é mais bem atendida do que alguns médicos que aceitam todos os planos e vc fica esperando 2 meses por uma consulta e não te atendem bem...
Vale a pena fazer a cirurgia com o Dr. Claudio Crispi, para não cair na mão de charlatões que vão ganhar isso nas 5 cirurgias que vão ter que fazer a mais, por não fazerem um trabalho bem feito.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: